Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Reserva no Inter, Scocco poderia voltar ao Newells, dizem argentinos

30 out 2013 - 09h06
(atualizado às 09h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Scocco, autor do terceiro gol do Inter, tenta jogada no campo de ataque
Scocco, autor do terceiro gol do Inter, tenta jogada no campo de ataque
Foto: Alexandre Lops / Divulgação

O atacante argentino Ignacio Scocco ainda não conseguiu justificar com a camisa do Inter o alto investimento realizando pelo clube gaúcho para contratá-lo na metade do ano. Ciente de que o centroavante atualmente figura na reserva da equipe colorada, a agência de notícias Télam cogitou que o atleta poderia retornar ao Newell’s Old Boys no primeiro semestre de 2013.

Scocco, 28 anos, assinou um contrato por quatro temporadas com o Inter em uma transferência que girou em torno de R$ 14,5 milhões e recebe um salário de aproximadamente R$ 450 mil mensais. No entanto, com a camisa do Inter, o argentino que se destacou na última Copa Libertadores da América ainda não vingou: possui apenas três gols pelo clube.

A oportunidade para que Scocco retorne ao Newell’s, segundo a agência Télam, se dá por conta do vencimento de uma das parcelas do valor da transferência do atacante para o Inter. Um empréstimo de seis meses para que o atleta dispute o Torneio Final do Campeonato Argentino poderia amortizar o débito do Inter.

Muricy diz que o Inter é a casa de Abel Braga:

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/15-jogadores-brasileiros/">Veja histórias incríveis de 15 destaques que surgiram do nada na Série A</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade