PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Melhor em campo e autor de um golaço, Alex comemora triunfo colorado

14 set 2014 - 20h11
Compartilhar

O Internacional venceu o Botafogo por 2 a 0 e encerrou a sequência negativa. Antes do triunfo, o clube somava quatro derrotas nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, revés que custou a saída temporária do G-4 e deu margem a muitos protestos de torcedores, que chegaram a ir ao aeroporto no desembarque da delegação na última quinta-feira para cobrar o elenco. Mas a vitória deste domingo colocou o Colorado em terceiro lugar, com 37 pontos - a apenas nove pontos do líder Cruzeiro e a cinco do vice-líder São Paulo. Alex abriu o placar para o Inter com um golaço de fora da área e deu assistência para Eduardo Sasha marcar o segundo. Após a partida, o meia celebrou a conquista.

"Eu tive a felicidade de marcar o gol. Estava tentando, o pessoal estava cobrando. Acaba sendo um desafogo. Dá tranquilidade, mas é pouco para o que a gente quer. Faltam pelo menos nove vitórias. Vamos vê se dá", analisou o jogador.

O zagueiro Paulão comentou os protestos dos torcedores e ressaltou os episódios como motivação para a equipe buscar os três pontos.

"Acho que independente da superioridade técnica, precisávamos do resultado positivo, por tudo que passamos essa semana com os protestos. A torcida está no papel dela. Precisávamos dar uma alegria aos torcedores. Não precisávamos de uma sacudida. Para nos levantar, precisávamos de nós. Procuramos jogar totalmente diferente. Tivemos empenho diferente e conseguimos sair com o resultado positivo", declarou Paulão.

O próximo compromisso do Inter será diante do Sport na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 22ª rodada do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade