PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Internacional confirma renovações e saídas do elenco

Colorado voltou aos trabalhos nesta terça-feira e a diretoria fez diversos anúncios para a temporada

11 jan 2022 20h20
| atualizado às 20h52
ver comentários
Publicidade

O Internacional se apresentou no CT Parque Gigante nesta terça-feira e a diretoria fez questão de anunciar as permanências do zagueiro Victor Cuesta, do lateral Moisés, do volante Rodrigo Lindoso e do atacante Johnny.

Cuesta fica no Colorado até dezembro de 2023 (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Cuesta fica no Colorado até dezembro de 2023 (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Foto: Lance!

No caso do zagueiro Victor Cuesta, o novo contrato do argentino vai até 2023. Já os outros atletas ficam no Colorado até dezembro de 2024.

Dispensas

Se alguns nomes permanecem no Inter, outros vão embora. A diretoria do Colorado confirmou que Juan Manuel Cuesta retornar ao Independiente Medellín. Já o goleiro Vitor Hugo foi para o Figueirense e o defensor Pedro Henrique acabou cedido ao La Serena-CHI.

Além do trio, o time gaúcho informou que os meio-campistas Richard e Ramon foram emprestados ao Atlético-GO e Neftchi-Baku, do Azerbaijão, respectivamente.

Por fim, o atacante Guilherme Pato, um dos atletas que tinham esperança de ganhar mais espaço, teve o contrato rescindido. Porém, ele permanece com uma porcentagem presa ao Inter.

Contratados

Até o momento, o Internacional confirmou as chegadas do centroavante Wesley Moraes e o retorno do meia Andrés D'Alessandro.

Lance!
Publicidade
Publicidade