Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time
Publicidade

É oficial! Fabiano Baldasso confirma saída: "Boa sorte"

16 out 2026 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O jornalista Thiago Stormovski anunciou sua saída da Baldasso TV após quase dois anos cobrindo o Internacional. Nas redes sociais, o repórter agradeceu pela oportunidade, citou Fabiano Baldasso como uma de suas inspirações de infância e celebrou o aprendizado adquirido, embora ainda não tenha revelado seu próximo destino profissional. Em resposta, Baldasso agradeceu pela parceria e desejou boa sorte ao colega na nova jornada.

O jornalista Thiago Stormovski anunciou sua saída da Baldasso TV na quinta-feira (15 de outubro), após quase dois anos na equipe comandada por Fabiano Baldasso. A despedida foi publicada nas redes sociais, onde o repórter agradeceu pela oportunidade e relembrou sua trajetória no canal. Até o momento, ele não revelou qual será seu próximo destino profissional.

Foto: Fabiano Baldasso ( Divulgação) / Gávea News

Durante sua passagem pela Baldasso TV, Thiago participou da cobertura de notícias relacionadas ao Internacional e trabalhou ao lado de outros profissionais da equipe, entre eles Jairo Winck. Na mensagem de despedida, o jornalista também contou que seu interesse pela comunicação surgiu ainda na infância, quando brincava de narrar partidas de videogame.

Thiago citou Fabiano Baldasso entre as pessoas que serviram de inspiração para sua escolha pela carreira jornalística. O apresentador também respondeu à publicação e deixou uma mensagem de agradecimento ao repórter.

"Muito obrigado por tudo, meu amigo! Boa sorte na tua jornada!", escreveu Fabiano.

Em sua despedida, Thiago afirmou que encerra o ciclo com a sensação de ter cumprido seu papel e destacou o aprendizado adquirido durante o período na equipe. Leia o texto completo abaixo:

Desde que lembro de ter consciência e sentimentos, assistir futebol faz parte da minha vida.

Não houve um dia, desde então, em que saber sobre qualquer informação que envolva a maior invenção do homem não tenha feito parte de algum momento das minhas 24 horas.

Logo cedo, quando me dei conta de que seria muito ruim de bola, comecei a pensar em uma maneira de me aproximar das minhas maiores paixões: o futebol e a curiosidade. E esse interesse por questionar veio, principalmente, ao assistir pessoas com o dom de comunicar, como Fabiano Baldasso.

Eu sempre soube que queria ser jornalista, quando narrava jogos no videogame e brincava com talheres, que eram os jogadores em uma mesa que virava campo de futebol, brincadeira favorita do meu irmão mais velho, que hoje mora no céu. Mas nunca achei que chegaria longe por não ter o poder de me expressar como Meneghettis, PVC's, Pedros, Reches, Paulinhos, Guerrinhas, Baldassos e tantos outros colossos da comunicação.

Por quase dois anos, não apenas cheguei longe, mas fiz parte desse time repleto de craques. Hoje, me despeço da Baldasso TV com o sentimento de ter feito tudo o que estava ao meu alcance, com um dever realizado e, especialmente, com muito mais conhecimento do que tinha antes de ingressar.

Obrigado a todos por essa super jornada.

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra