0

Debaixo de chuva, Inter vence com reservas e confirma liderança do Gaúcho

8 fev 2020
19h13
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 no Beira-Rio. Em jogo de muita chuva em Porto Alegre, o Colorado foi com os reservas e saiu com o resultado positivo com gols de Heitor e Marcos Guilherme.

Com a vitória, o time de Eduardo Coudet termina a primeira fase do estadual de forma invicta e na liderança do Grupo A com 13 pontos. Já o Novo Hamburgo terminou na quinta colocação, com apenas três.

O primeiro tempo começou morno no Beira-Rio e o Inter só criou a primeira grande chance aos 27 minutos, quando Sarrafiore acertou a trave. Aos 31, o argentino apareceu novamente com um chute de fora da área para boa defesa do goleiro adversário.

Depois que a chuva caiu, o jogo ficou truncado, mas o Colorado conseguiu achar o gol antes do intervalo, aos 43 minutos. Heitor recebeu de Boschilia na entrada da área e finalizou de canhota para colocar a equipe em vantagem.

A chuva diminuiu no intervalo, mas voltou a apertar durante a segunda etapa. Com a água acumulada, as equipes tinham dificuldade de criar jogadas de ataque. Ainda assim, Marcos Guilherme ampliou o marcador aos 35 minutos, depois de aproveitar a sobra dentro da área, e fechou a vitória.

O Inter volta a campo nesta terça-feira, às 19h15, no duelo de volta contra a Universidad de Chile, válido pela segunda fase da Copa Libertadores. Já o Novo Hamburgo terá a Ponte Preta pela frente, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 08 de fevereiro de 2020, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Amaral

Assistentes: José Eduardo Calza e Fagner Bueno Cortes

Cartões Amarelos: Marcelo Lomba, Pedro Henrique e Marcos Guilherme (Internacional); Romano e Juba (Novo Hamburgo)

Gols: Heitor, aos 43 do 1ºT e Marcos Guilherme, aos 35 do 2ºT (Internacional)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Uendel; Johnny, Marcos Guilherme, Nonato (Carlos Eduardo), Boschilia (Rodrigo Lindoso) e Sarrafiore (Praxedes); Thiago Galhardo

Técnico: Eduardo Coudet

NOVO HAMBURGO: Jacsson; Chicão, Windson, Diego Ivo, Romano; Bertotto, Escobar (Itaqui) e Mossoró (Matheus Lagoa); Felipe Lima (Moisés Brito), Juba e Alison

Técnico: Julinho Camargo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade