PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Coudet avalia vitória do Inter diante do Bragantino e comenta sobre o calendário: 'É normal os jogadores estarem cansados'

Neste domingo (26), o Inter recebeu o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0. A equipe de Coudet conseguiu uma vitória importante e agora corre quase zero riscos de queda. + Internacional conquista vitória sobre o Red Bull Bragantino e se afasta […]

26 nov 2023 - 21h31
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Coudet celebra vitória do Inter -
Coudet celebra vitória do Inter -
Foto: Divulgação/Internacional / Esporte News Mundo

Neste domingo (26), o Inter recebeu o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0. A equipe de Coudet conseguiu uma vitória importante e agora corre quase zero riscos de queda.

Na coletiva, Coudet destacou a dificuldade em enfrentar o Red Bull Bragantino.

-Enfrentamos um time que joga muito bem e não tem pressão. Nós tínhamos a pressão pela necessidade de subir na tabela. Jogamos com linhas baixas e cedemos a bola. Enfrentar o Bragantino é difícil. Saímos com os três pontos, por sorte, e agora vamos nos preparar para quarta-feira.

O comandante colorado também comentou sobre a importância em estar preparado.

-Todo jogador tem que se preparar para cinco minutos que podem mudar sua carreira. Cobro isso desde o primeiro dia que cheguei e vou cobrar até o último. Todo mundo tem que estar preparado, ninguém sabe o que vai acontecer depois.

O treinador argentino também comentou sobre o calendário do futebol brasileiro.

-Para todos é um problema o calendário brasileiro. Todos os treinadores estão falando o mesmo, é muito difícil. Vamos jogar quarta-feira e no sábado, são 72 horas. É normal os jogadores estarem cansados, esgotados.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o próximo confronto do time de Coudet será na próxima quarta-feira (29), às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade