Comissão técnica do Inter diz que foi agredida no Rei Pelé; veja vídeo da confusão
Delegação passava pelo meio da torcida do CSA para deixar a área reservada e voltar ao vestiário quando foram agredidos por torcedores
A comissão técnica do Internacional afirmou que foi agredida após a partida contra o CSA na noite da última quinta-feira, 27, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. A confusão teria começado no deslocamento de um dos camarotes para o vestiário. Um segurança do clube gaúcho se envolveu na briga.
De acordo com o relato da equipe colorada, a delegação do Internacional precisou passar pelo meio da torcida do CSA para deixar a área reservada e voltar ao vestiário. Durante o trajeto, os gaúchos alegam que foram agredidos por um grupo de torcedores. O vice de futebol Felipe Becker foi uma das vítimas das agressões.
Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que um dos seguranças do clube gaúcho parte para cima de torcedores do CSA. Em seguida, ele também é agredido.
Veja vídeo
Conforme informações divulgadas pelo Inter, os dirigentes envolvidos na confusão estão bem e se deslocaram ao hotel com a delegação colorada.
O Internacional bateu o CSA no estádio Rei Pelé e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após ser derrotado no tempo normal por 2 a 1, a equipe do Sul precisou da disputa de pênaltis para quebrar a maré negativa e continuar vivo na busca pelo bicampeonato do torneio nacional.