PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Bruno Méndez marca, mas Internacional perde para o Ypiranga

Com o revés, o Inter do técnico Alexander Medina fica na 3ª colocação, com 7 pontos. Essa foi a primeira derrota da equipe na competição

5 fev 2022 18h46
| atualizado às 18h58
ver comentários
Publicidade

O Internacional perdeu para o Ypiranga por 3 a 1 neste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Bruno Méndez, zagueiro que ainda pertence ao Corinthians, deixou o seu mas não conseguiu evitar a derrota do Colorado em Erechim.

Com o revés, o Inter do técnico Alexander Medina fica na 3ª colocação, com sete pontos conquistados. Essa foi a primeira derrota da equipe na competição.

Já o Ypiranga assume a liderança do Gaúchão, com nove pontos. São três vitórias e uma derrota em quatro partidas.

Bruno Méndez marca, mas Internacional perde para o Ypiranga
Bruno Méndez marca, mas Internacional perde para o Ypiranga
Foto: Reprodução/Twitter

O próximo compromisso do Internacional será quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, no Beira-Rio. O jogo será às 21h30 (de Brasília).

O jogo - A partida começou de forma equilibrada, com ambas as equipes buscando alternativas para atacar. Logo aos oito minutos, Caio Vidal foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti para o Inter. Edenilson bateu mal e o goleiro Edson defendeu.

Aos 15 minutos, Boschilia bateu colocado e acertou a trave. Porém, quem abriu o placar foi o Ypiranga, com Lorran. O volante acertou um belo chute após rebote na entrada da área.

O Colorado conseguiu o empate no último minuto do primeiro tempo, com o zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio recebeu passe limpo de Heitor na pequena área e concluiu sem problemas.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Ypiranga começou com tudo. A equipe voltou a ficar na frente com Erick, que recebeu passe em profundidade nas costas de Heitor e finalizou.

Um minuto depois, veio o terceiro. Erick, novamente, lutou na pequena área e conseguiu concluir para tirar o goleiro Daniel do lance. Quase o Ypiranga marcou o quarto aos 13 minutos, em finalização de Erick para a defesa de Daniel.

O Inter chegou a descontar com David em cobrança de escanteio, mas o gol foi anulado por impedimento. A equipe fez alterações com jogadores mais ofensivos em campo, mas não conseguiu diminuir o prejuízo.

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA FC 3 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

Data: 05 de fevereiro de 2022 (Sábado)

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Wagner Silveira Echevarria

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira

Cartões amarelos: Carlos Alexandre, Diego, Gedeílson e Guilherme Belea (Ypiranga); Moisés e Wesley Moraes (Internacional)

Gols:

Ypiranga: Lorran (24 minutos do 1T) e Erick (6 e 7 minutos do 2T)

Internacional: Bruno Méndez (47 minutos do 1T)

YPIRANGA FC: Edson; Gedeilson, Carlos Alexandre, Marcão (Windson) e Diego; Lorran (Guilherme Amorim), Lucas Falcão e Luiz Felipe (Robson); Erick (Guilherme Belea), Matheus Santos e Rodrigo Carioca (Jefferson).

Técnico: Luizinho Vieira

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado e Liziero (Wesley Moraes); Edenilson, Boschilia (D'Alessandro) e Caio Vidal (Maurício); David.

Técnico: Alexander Medina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade