0

Iniesta diz que está se transferindo para o Japão, deve assinar com o Vissel Kobe

23 mai 2018
19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O meio-campista espanhol Andrés Iniesta disse que está se transferindo para o Japão e indicou que está assinando com o Vissel Kobe, da J-League, postando uma foto dele mesmo com o dono do clube, Hiroshi Mikitani, nas redes sociais.

Iniesta se despede do Barcelona 
 20/5/2018    REUTERS/Albert Gea
Iniesta se despede do Barcelona 20/5/2018 REUTERS/Albert Gea
Foto: Reuters

A foto do Instagram é de Iniesta em uma aeronave com Mikitani, que também é chefe-executivo do principal patrocinador do Barcelona, Rakuten.

Ele acrescentou uma legenda dizendo: "Indo para minha nova casa, com meu amigo @hiroshi.mikitani", seguido pelas letras 'JP'.

A mídia espanhola informou nesta quarta-feira que Iniesta estava prestes a assinar com clube japonês e que o ex-capitão do Barcelona anunciaria a mudança oficialmente na quinta-feira.

O jornal catalão Mundo Desportivo disse que o meio-campista, que disputou seu último jogo pelo Barça no domingo depois de uma carreira de 16 anos brilhante, voou para o Japão nesta quarta-feira e deve conceder uma coletiva de imprensa no dia seguinte.

O Kobe nunca ganhou o campeonato da liga do Japão e está atualmente em sétimo lugar na J-League.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade