PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Inglesa

Meu time

Sterling comemora vitória inglesa na Euro: "Grande exibição"

Atacante do Manchester City é o principal nome da Inglaterra na Eurocopa, com três gols marcados, sendo um deles no triunfo sobre os alemães

29 jun 2021 15h56
| atualizado às 16h58
ver comentários
Publicidade

Principal nome da Inglaterra na Eurocopa, o atacante Raheem Sterling comemorou a vitória sobre a Alemanha e a consequente classificação para as quartas de final do torneio. Artilheiro do time inglês na competição, com três gols marcados, o camisa 10 abriu o placar no triunfo por 2 a 0 sobre os germânicos, nesta terça-feira, no estádio de Wembley.

Sterling marcou os três primeiros gols da Inglaterra na Eurocopa (Foto: JOHN SIBLEY / POOL / AFP)
Sterling marcou os três primeiros gols da Inglaterra na Eurocopa (Foto: JOHN SIBLEY / POOL / AFP)
Foto: Lance!

"Sabíamos que precisávamos fazer uma grande exibição contra uma equipe muito boa e acho que fizemos isso hoje. Sabíamos a intensidade com que poderíamos jogar, mas muitas equipes não conseguem lidar com isso", disse Sterling após o confronto em Londres.

Sterling também aproveitou para elogiar as atuações dos volantes Declan Rice e Kalvin Phillips, que fazem grande Eurocopa. Para o jogador do Manchester City, os meio-campistas foram "animais" na marcação. "Os dois garotos no meio-campo (Rice e Phillips) eram classe, eles comeram terra, eles eram apenas animais lá", concluiu.

Com o triunfo desta terça-feira, a Inglaterra também quebrou um longo tabu de 55 anos diante do rival. A seleção inglesa não batia a alemã em um jogo eliminatório desde 1966, quando conquistou sua única taça da Copa do Mundo ao vencer por 4 a 2 na final da competição, realizada em solo inglês naquela ocasião.

Lance!
Publicidade
Publicidade