PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Luverdense vence Icasa no fim e mantém 100% como mandante

27 mai 2014 - 23h48
(atualizado às 23h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O rápido desenvolvimento de Lucas do Rio Verde nos últimos anos ganhou tanto destaque que o estádio da cidade recebeu o nome de Passo das Emas - animal conhecida pelas passadas mais largas. O time local, por sua vez, seguiu a cartilha do munícipio. Nesta terça-feira, após mais uma vitória no território mato-grossense, por 1 a 0, sobre o Icasa, voltou ao grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja a tabela e a classificação da Série B

Com o triunfo sofrido desta terça-feira, responsável por manter ao aproveitamento de 100% no estádio Passo das Emas, o Luverdense chegou aos 15 pontos ganhos, se isolando na quarta colocação da Série B. O Icasa, por sua vez, castigado no fim por um gol de Samuel, caiu quatro colocações, figurando agora na zona de rebaixamento da competição.

Na próxima rodada, para tentar sair da incômoda posição, com apenas quatro pontos ganhos, o time cearense recebe o Atlético-GO, neste sábado, às 21h (de Brasília), em Juazeiro do Norte. O Luverdense, por sua vez, embalado pela boa campanha neste início, entra em campo uma dia antes, quando testará sua força longe de casa, contra o América-RN, em Goianinha.

FICHA TÉCNICA 

LUVERDENSE 1 X 0 ICASA

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 27 de maio de 2014, terça-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)

Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Cartões Amarelos: Raul Prata, Edinho (Luverdense), Douglas, Jonathan e Felipe Klein (Icasa)

Gols: LUVERDENSE: Samuel, aos 37 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão (Júlio Terceiro), Gilson, Washington e Rubinho; Léo (Samuel) e Reinaldo

Técnico: Júnior Rocha

ICASA: Dionatan, Douglas, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Dodô, Foguinho, Jonatan e Felipe Klein; Ricardinho (Danilinho) e Zulu (Bruno Nunes)

Técnico: Tarcísio Pugliese

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade