PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Lanterna São Benedito vence líder Icasa no Cearense

4 fev 2015 - 23h41
Compartilhar

Pior time do Campeonato Cearense até então, o lanterna São Benedito venceu o líder Icasa por 3 a 1, jogando em seus domínios, em partida válida pela 7ª rodada do Grupo A1. Cleitinho, de falta, e Wescley, duas vezes, marcaram os gols dos donos da casa. O tento visitante foi anotado por Márcio Tarrafas, de pênalti. Com o resultado, o Icasa perdeu a invencibilidade, mas segue na liderança do grupo, com 10 pontos. Já o São Benedito segue em último, agora com três pontos.

Também pelo Grupo A1, o Horizonte foi derrotado pelo Quixadá em casa por 2 a 1 de virada, continuou com oito pontos e perdeu a chance de ultrapassar o Icasa na tabela e assumir a liderança. Além disso, ainda perdeu a 3ª colocação do grupo para o Quixadá, que agora também soma oito pontos.

Já pelo Grupo A2, o Maranguape superou o Itapipoca em casa por 2 a 1. Com a vitória, os mandantes seguem na vice-liderança e, agora com 12 pontos, se aproximam do líder Ceará, que tem 15. Os visitantes, por sua vez, continuam na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado até o momento.

Também na noite desta quarta-feira, o Guarani de Juazeiro venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0. Com o resultado, os donos da casa seguem na 4ª posição, mas foram a seis pontos e se aproximaram dos visitantes, que têm sete e ocupam a 3ª colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade