PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Icasa emplaca 2ª vitória seguida e dorme fora da degola

30 set 2014 - 21h41
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, atuando em Juazeiro do Norte-CE, o Icasa correspondeu às expectativas de seus torcedores e deixou, ainda que provisoriamente, a zona de rebaixamento da Série B. No Estádio Mauro Sampaio, o popular Romeirão, o Verdão do Cariri aproveitou a má fase do Luverdense e triunfou por 1 a 0. O gol da vitória mandante, em partida válida pela 27ª rodada, foi anotado por Érik, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os comandados de Vladimir de Jesus chegaram aos 27 pontos e ultrapassaram o América-RN (que ainda atua nesta fase, contra o Joinville, em Natal-RN), impondo o Alvirrubro como novo integrante da degola. Por sua vez, o Verdão do Norte, sem vencer há quatro embates, segue estacionado nas 34 unidades, figurando em classificação intermediária e enxergando o grupo dos quatro primeiros colocados cada vez mais distante.

O próximo compromisso dos cearenses ocorre no dia 7 de outubro, terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Já o LEC, no mesmo dia, mas às 21h50, desafia o Alvirrubro potiguar, em seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade