PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Capitão permanece no time; goleiro Fábio rescinde contrato

7 ago 2014 - 18h38
Compartilhar

Se o time permanece estagnado na tabela de classificação, a dois pontos da zona da degola, os bastidores do Icasa estão movimentados nesta semana. O motivo do burburinho nas alamedas se refere à permanência do zagueiro e capitão Nhaylor, que viu a negociação com um time do Catar gorar, e à despedida do experiente goleiro Fábio, que estava sendo contestado por suas declarações há algumas semanas, quando reclamou de salários atrasados.

Como a negociação pelo defensor não foi concluída, o Verdão do Cariri deve receber uma boa quantia em dinheiro, equivalente a multa pela rescisão contratual antes do término do vínculo. É provável que a receita advinda da transação seja usada para atualizar os pagamentos do elenco, que convivem com atraso salarial há algum tempo, mas a diretoria cearense ainda não se manifestou a respeito.

Em contrapartida, o experiente arqueiro Fábio foi desligado da equipe, após ser motivo de polêmica por conta de suas ríspidas declarações acerca da situação financeira do clube das perspectivas da equipe na competição nacional.

Segundo o diretor de futebol do Icasa, Emerson Maranhão, o camisa 1 teve o contrato rescindido por não respeitar as normas do clube, mas preferiu não dar mais detalhes acerca do rompimento. Com a saída do titular, Dionatan deve retomar a titularidade da meta do alviverde de Juazeiro.

Nesta sexta, a equipe recebe o América-MG, terceiro colocado, no Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte (CE). Os comandados de Leandro Sena contam com o apoio da torcida para cumprir o dever de casa, somar três pontos e, assim, minimizar as chances de cair para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade