PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Após derrota, goleiro Fábio reclama: "Fatores extracampo atrapalham"

30 jul 2014 - 17h11
Compartilhar

Depois da derrota por 1 a 0 frente ao Náutico, nesta terça-feira, na estreia de Leandro Sena no comando do Icasa, o experiente goleiro Fábio, que assumiu a titularidade após a Copa do Mundo, sentiu-se no direito de advertir que fatores extracampo andam prejudicando o desempenho do elenco dentro dos gramados.

Prezando pela sinceridade em relação à torcida, o camisa 1 comentou sobre a atual situação da equipe na Série B do Brasileiro. "Não podemos enganar nosso torcedor, o Icasa vai brigar para não cair. Não podemos enganá-los e nem sonhar com outra coisa, mas temos de estar cientes que precisamos melhorar dentro de campo e principalmente fora", comentou. "O extracampo está nos prejudicando muito", acrescentou Fábio.

Com o time estagnado no meio da tabela, com 15 pontos conquistados, o arqueiro ressaltou, em tom pessimista, a possibilidade de a equipe adentrar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas, já que o Icasa está a somente dois pontos do Paraná, o primeiro a constar na zona da degola, em 17º lugar. "Se entrar na zona fica difícil para sair, embora tenha muito campeonato ainda", falou.

Após o Verdão do Cariri acumular três derrotas, um empate e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, Fábio afirma que, apesar do mau rendimento, não existem problemas de relacionamento entre os membros da equipe. Ainda assim, fez questão de ressaltar que o grupo não tem condições de brigar pelo acesso.

"Os jogadores estão dando a vida dentro das nossas limitações. A gente não pode enganar e achar que o nosso elenco é digno de brigar para subir porque não é. Hoje, temos que brigar para não cair. O torcedor não merece ser enganado desta forma", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade