Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Hakimi recorrerá de decisão que o leva a julgamento por estupro, diz sua advogada

26 jun 2026 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral do Paris Saint-Germain e da seleção marroquina Achraf Hakimi vai recorrer ao ⁠tribunal mais importante ‌da França após uma decisão confirmar que ‌ele deve ‌ser julgado por ⁠uma acusação de estupro, disse sua advogada, Fanny Colin, à Reuters nesta sexta-feira.

O encaminhamento de ‌Hakimi para julgamento foi ‌confirmado ⁠em ⁠19 de junho pelo Tribunal ⁠de Apelação ‌de ‌Versalhes, que manteve uma ordem do juiz de instrução determinando que o jogador ⁠de 27 anos fosse levado a um tribunal criminal por causa ‌do suposto estupro de uma mulher em 2023.

Hakimi ⁠nega a acusação desde o início do processo.

O capitão de Marrocos está com sua seleção na Copa do Mundo nos Estados Unidos. Ainda não foi marcada uma data para o julgamento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra