PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Volante se lesiona e não joga mais a Série A2 pelo Guarani

11 fev 2014 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wellington Simião ficará três meses afastado dos gramados</p>
Wellington Simião ficará três meses afastado dos gramados
Foto: William Torres/Guarani FC / Divulgação

O técnico Márcio Fernandes ganhou uma baixa inesperada para a difícil caminhada do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista. O volante Wellington Simião sofreu uma contusão no osso direito do quadril e, de acordo com o departamento médico, terá que ficar três meses afastado dos gramados.

Simião sofreu a lesão na semana passada, quando entrou durante o jogo diante do São Caetano, em Bragança Paulista. Depois de realizar exames mais detalhados, ficou comprovado que o jogador não terá condições de defender o Guarani na sequência da Série A2. A volta está prevista apenas em maio.

Dessa vez, pelo menos, o volante não precisará passar por cirurgia. No ano passado, quando era um dos principais jogadores do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, Wellington Simião rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficou seis meses se recuperando. Coincidentemente, o time caiu de produção desde então e sequer passou da primeira fase.

O volante é o segundo jogador que desfalca o Guarani nesta Série A2 por problema de lesão. Antes mesmo de começar, o meia Thiago Marin, uma das principais contratações do ano, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. O tempo de recuperação é de seis a oito meses.

A diretoria bugrina ainda não sabe se vai atrás de um outro jogador para a posição de Wellington Simião. Neste momento, Márcio Fernandes tem as seguintes peças à disposição: Diego Souza, Eduardo Eré, Welker e Wellyson.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade