PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Márcio Fernandes cobra atitude contra arbitragem após empate

10 mar 2014 - 13h59
Compartilhar
Exibir comentários
Guarani reclamou da atuação do árbitro no empate com o São Bento
Guarani reclamou da atuação do árbitro no empate com o São Bento
Foto: Guarani FC / Divulgação

Assim como vem fazendo desde o início da Série A2 do Campeonato Paulista, Márcio Fernandes reclamou mais uma vez da arbitragem depois do empate sem gols com o São Bento, em Sorocaba, no último sábado. O treinador acredita que o Guarani perdeu quatro pontos por erro dos árbitros e pediu que a diretoria tome uma providência em relação a isso.

"Tiraram quatro pontos da gente. Seríamos líderes do campeonato. Estou todo jogo falando, parece que é desculpa, mas não temos um lance a nosso favor. Se uma providência não for tomada vai ficar difícil", afirmou Márcio Fernandes.

No empate em Sorocaba, o Guarani reclamou de um pênalti não marcado nos minutos finais, quando a bola foi cruzada e acertou o braço de um zagueiro do São Bento. Daniel Destro do Carmo mandou o lance seguir e deixou Márcio Fernades irritado, que criticou a escalação de um árbitro inexperiente para uma partida com esse grau de importância.

"É um clássico, com dois times que estão brigando pelo acesso e o jogo merecia um árbitro do mesmo nível, mas não foi isso que aconteceu. Ele não apitou nenhum jogo importante. Querem fazer experiência e a gente que sofre. Vê se na Série A1 colocam um árbitro desse", questionou o treinador bugrino.

Apesar de não saber o que é perder há sete jogos - quatro empates e três vitórias -, o Guarani é o sexto colocado, com 20 pontos, três a menos que o Red Bull, primeiro do G4. E os dois times irão se enfrentar no próximo sábado, em Paulínia, pela 13ª rodada da Série A2.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade