PUBLICIDADE
Logo do

Guarani

Favoritar Time

Guarani perde para o Brusque e não consegue encostar no G4 da Série B

2 out 2021 17h56
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Guarani foi derrotado por 2 a 0 pelo Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois gols dos mandantes foram marcados por Edu, artilheiro da competição, com 15 tentos no total.

Com o revés, o Guarani estacionou nos 42 pontos, na sexta posição. Na próxima rodada, o time enfrenta o Londrina, no sábado que vem, às 19h, no Brinco de Ouro. Enquanto isso, o Brusque chegou aos 32 pontos, na 14ª colocação. O próximo compromisso da equipe é contra o CSA, no sábado, fora de casa, às 21h.

No primeiro tempo, o Guarani tomou a iniciativa e teve duas boas chances, com Eliel, que finalizou e parou em defesa de Ruan, e Carlão, que cabeceou e viu o goleiro intervir de novo. Na melhor chance do Brusque, Zé Mateus tentou fazer o cruzamento pela esquerda e acertou o travessão.

Aos 17 minutos da segunda etapa, Toty foi derrubado por Carlão dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti para o Brusque. Na cobrança, Edu mandou no canto direito e colocou os mandantes na frente.

Já aos 30 minutos, após escanteio rebatido, Rodolfo tentou chute e pegou mal, mas a bola ficou oferecida para Edu, que deu um toque sutil por baixo das pernas do goleiro para sacramentar a vitória do Brusque.

Goiás bate o Vitória

Também neste sábado, o Goiás recebeu o Vitória e venceu por 3 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Luan Dias e outro por David Duarte.

Com o triunfo, o Esmeraldino chegou aos 48 pontos, na terceira colocação. Na próxima rodada, o time visita o Naútico, na terça-feira, às 16h. Enquanto isso, o Vitória estacionou nos 26 pontos, na 18ª posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Confiança, em casa, no sábado que vem, às 19h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade