PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani joga bem e garante segunda vitória consecutiva na Série B contra o Mirassol

O Guarani enfrentou nesta quarta-feira (28) o Mirassol, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro Série B, e em jogo de bonitos gols o time Bugrino saiu com a vitória por 2x1, com gols de Bruno José e Bruno Mendes pelo Bugre e Thalison pelo time de Mirassol.

28 jun 2023 - 23h40
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória Guarani x Mirassol, 2x1
Vitória Guarani x Mirassol, 2x1
Foto: Esporte News Mundo

O Guarani enfrentou nesta quarta-feira (28) o Mirassol, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro Série B, e em jogo de bonitos gols o time Bugrino saiu com a vitória por 2×1, com gols de Bruno José e Bruno Mendes pelo Bugre e Thalison pelo time de Mirassol.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou agitado em Campinas, quando logo aos 13' minutos o Guarani aproveita o erro da saída de bola do Mirassol e Bruno José desarma a bola deixando-a nos pés do Derek, que arrisca e a bola passa rente ao gol, salvando o time de Mirassol.

A resposta do Mirassol veio logo, quando aos 14' Lucas Ramon iniciou o ataque e tentou cruzamento para Diego Mateus, porém, o lance não foi seguido, mas acabou sobrando para Guilherme Biro, que tenta de novo, mas fica aos pés da defesa Bugrina novamente.

Após isso o Bugre volta ao ataque quando Bruninho recebeu de Isaque e tentou o passa projetando a passagem do companheiro Bugrino, porém, o atacante não acompanhou a jogada e o Mirassol recebeu a posse de bola novamente.

Depois da tentativa Bugrina o jogo se esfriou e somente aos 25' Bruno José, recebeu de Bruninho que fez linda jogada e deixou para o companheiro que encheu o pé frustrando os planos do goleiro do Mirassol, Alex Muralha. Realizando assim o primeiro gol da partida.

Após isso a resposta do Mirassol veio aos 29' quando em cobrança de falta, Gabriel levanta para Guilherme Biro que desviou a bola, e quase empatou para o Leão.

O Guarani, ainda sim tentava a todo custo o segundo gol dentro de casa, e quase conseguiu em tentativa de Bruninho que estava fazendo um bom jogo. O número 27 do Bugre tentou chutar no canto de Muralha, mas o goleiro fez boa defesa salvando o Mirassol novamente.

Após isso o jogo se esfriou e nem os 2 minutos de acréscimos foram suficientes para que as redes balançassem, terminando assim o primeiro tempo no Brinco de Ouro da Princesa.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou extremamente movimentado, quando em jogada ensaiada de cobrança de falta, Danielzinho cruza para Guilherme Biro que amorteceu para Thalisson, que pega firme na bola e acerta um chute espetacular não possibilitando chances para Pegorari defender, balançando as redes pela segunda vez empatando a partida.

Após isso o jogo se enfriou novamente e somente voltou a receber chances perigosas quando aos 24' Bruno José recebeu belíssima bola e arrisca para cima de Muralha, porém a bola explode no peito do goleiro do Mirassol e salva o time.

A resposta do Mirassol veio rápido quando Danielzinho cruzou para Gabriel que arriscou, porém, a bola acaba indo por cima das traves do Pegorari. Logo depois desta tentativa, Régis, que entrou no lugar de Bruninho, fez bela jogada ganhando no corpo contra o jogador do Mirassol, porém, na hora de concluir o lance o chute acabou indo ao lado da trave por sorte de Muralha que já estava rendido no lance.

O jogo continuou movimentado, e aos 32' o Mirassol tenta novamente com Negueba, que arriscou uma bomba de fora da área, para a bonita defesa de Pegorari que salvou o Guarani novamente. O Guarani em resposta chegou com Lucas Araujo, que tentou também de fora da área, porém, a chance passou ao lado da trave para a sorte do Mirassol.

A partida, após os lances, se esfriou e voltou, aos 40', com um gol maravilhoso de Bruno Mendes, que, de muito longe da área, arriscou, e acertou uma bola colocada deslocando completamente Alex Muralha que ficou rendido no lance, fazendo o Bugre voltar a liderança no placar com 2×1 no Brinco de Ouro da Princesa.

Após isso o Mirassol tenta novamente, aos 48', em busca do empate, e em chance novamente de Thalisson que tentou uma cabeçada deslocando o goleiro Pegorari, porém a bola toca suavemente na trave e vai para fora para sorte do time do Guarani.

Depois deste lance, apesar da pressão do Mirassol, não foi suficiente para conseguir o empate, confirmando assim a vitória do Guarani, e fazendo o time Bugrino subir para sétima colocação com 22 pontos e sua segunda vitória consecutiva em dois jogos difíceis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade