Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani contrata Danilo Sacramento, mas perde Marcelo Macedo

28 dez 2011 - 18h10
(atualizado às 18h49)
Compartilhar

A diretoria do Guarani segue disposta a reforçar o elenco e deixar o técnico Vadão com um número de jogadores suficiente para entrar bem na disputa do Campeonato Paulista em 2012. Nesta quarta-feira, o meia Danilo Sacramento foi contratado - mas, em contrapartida, o atacante Marcelo Macedo aceitou uma oferta do Mogi Mirim e deixou a equipe.

16º Guarani - 1547 pontos
16º Guarani - 1547 pontos
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012 Ex-jogador do Grêmio Barueri, onde se destacou durante a passagem do técnico Estevam Soares, Danilo acabou perdendo espaço com a contratação de René Simões e pouco entrou em campo na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.Aos 29 anos de idade, o meia já rodou o mundo, tendo passado por clubes como Cruzeiro, Vasco, Monterrey-MEX, Genoa-ITA, além de Primavera-SP, pelo qual foi revelado, União São João, Portuguesa, Celta de Vigo-ESP e Red Bull, antes de se transferir para o Barueri.Entre 2004 e 2007, Danilo defendeu as cores da Ponte Preta, onde conheceu e foi treinado por Vadão. O técnico bugrino indicou o jogador ao presidente Marcelo Mingone e o mandatário não teve dificuldades em acertar os detalhes do vínculo.

Já com o atacante Marcelo Macedo, peça importante do time do Guarani que se salvou do rebaixamento para a Série C em 2011, não houve acordo. Ele desejava receber todos os salários atrasados para acertar mais tempo de contrato. Como a diretoria bugrina não depositou, o jogador fez as malas e assinou com o Mogi Mirim.

"Eu tinha algumas propostas, mas preferi o Mogi Mirim por ser um clube que tem uma diretoria idônea e que está com um projeto interessante para a próxima temporada. Estava jogando até bem pouco tempo. Não terei dificuldades para estar no nível dos demais", comentou Macedo, já no novo clube.

Dessa forma, a contratação de um atacante passa a ser a prioridade do Guarani, que também perdeu Denílson para o futebol do Uzbequistão. Lenny e Max Pardalzinho, ex-jogadores do Palmeiras, estão na pauta e podem fechar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra