PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

FPF confirma jogo do Guarani em Bragança Paulista

13 fev 2014 - 13h57
Compartilhar
Exibir comentários

Com o Brinco de Ouro da Princesa vetado pelo Corpo de Bombeiros e prestes a passar por reforma para receber a seleção da Nigéria durante a Copa do Mundo, o Guarani "mudará" de casa mais uma vez. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que a partida do próximo domingo, contra o Grêmio Barueri, será em Bragança Paulista.

No início da semana, o Guarani havia anunciado que o jogo deste domingo seria novamente em Indaiatuba, local da derrota para o Marília, por 1 a 0, na quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Após uma conversa com a diretoria do Bragantino, ficou definido que o Nabizão receberia a partida diante do Grêmio Barueri.

O desejo inicial do clube era mandar o confronto para Paulínia, mas o Corpo de Bombeiros ainda não liberou o Estádio Luiz Perissinotto, que teve parte de sua estrutura destruída após fortes chuvas no fim de janeiro e precisou passar por reformas. A expectativa é que ele seja liberado para a próxima quarta-feira, quando o Guarani recebe a Ferroviária.

Apesar de ficar sem Paulínia, o clube campineiro não reclamou o fato de jogar novamente no Nabizão. O gramado do estádio foi muito elogiado pelos jogadores após o empate com o Grêmio Osasco e a vitória sobre o São Caetano. No último final de semana, elenco e comissão técnica reclamaram bastante das condições do gramado do Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

No começo do campeonato, o técnico Márcio Fernandes havia se mostrado preocupado com o fato do Guarani não poder atuar em Campinas durante toda a Série A2. E a preocupação é válida. Em três jogos como mandante, conquistou uma vitória (2 a 0 sobre o São Caetano em Bragança Paulista), um empate (0 a 0 com o Grêmio Osasco também em Bragança) e foi derrotado uma vez (1 a 0 para o Marília em Indaiatuba).

O desempenho irregular como mandante deixou o Guarani distante do G4. Hoje, o time está em 13º lugar, com oito pontos – três a menos que o Velo Clube (quarto colocado) e três a mais que o União Barbarense (17º colocado).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade