PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Fora dos planos, volante e meia são dispensados pelo Guarani

21 fev 2014 - 10h56
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Felipe Merlo e o meia Ray não fazem mais parte do grupo que defende o Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista. Os dois jogadores tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria e estão livres para acertarem com outros clubes.

Ambos são revelados nas categorias de base do Guarani e as dispensas fazem parte do processo de reestruturação depois da campanha ruim realizada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes, o técnico Fabrício Nunes já havia sido demitido.

Apesar de terem defendido o Guarani na Copa São Paulo, os dois acumulam experiência no time profissional. No ano passado, Felipe Merlo teve diversas oportunidades, começando, inclusive, como titular alguns jogos. O meia Ray entrou em campo apenas na última rodada da Série C do Brasileiro contra o Crac.

Agora, o número de jogadores dispensados pelo Guarani com a Série A2 em andamento sobe para dez. Além de Felipe Merlo e Ray, deixaram o clube os zagueiros Vinícius e Everton Luiz, o volante Richardson, os meias Caio Taveira, Douglas e Danielzinho, e os atacantes Mateus Lima e Manoel.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade