0

Griezmann anuncia que deixará Atlético no final da temporada

Jogador não revelou qual será seu próximo clube

15 mai 2019
19h13
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Antoine Griezmann anunciou nesta terça-feira (14) sua saída do Atlético de Madrid após cinco anos de muito sucesso no clube espanhol.

Griezmann anuncia que deixará Atlético no final da temporada
Griezmann anuncia que deixará Atlético no final da temporada
Foto: EPA / Ansa - Brasil

O jogador francês comunicou que deixaria o time da capital espanhola após uma reunião com o técnico Diego Simeone e o diretor Miguel Ángel Gil Marín. Pouco tempo depois, o Atlético divulgou nas redes sociais um vídeo de Griezmann se despedindo da torcida.

"Tomei a decisão de sair, de ver novas coisas, ter outros desafios. Foi difícil seguir este caminho, mas é o que sinto e o que preciso. Queria agradecer a todos pelo carinho que me deram durante estes cinco anos, nos quais ganhei meus primeiros troféus importantes. Foram momentos incríveis que sempre recordarei", disse o atacante de 28 anos.

Griezmann deixa o Atlético de Madrid como o quinto maior artilheiro da história do clube, com 133 gols. O francês não informou seu próximo destino, mas Barcelona, Paris Saint-Germain (PSG) e Manchester United deverão brigar para trazer o atacante.

Revelado pelo Real Sociedad, Griezmann estava no Atlético desde 2014, onde conquistou uma Liga Europa e uma Supercopa da Uefa. O francês fará sua última partida pelo clube madrilenho neste sábado (18), contra o Levante, pela rodada final do Campeonato Espanhol.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade