Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Vídeo: Farid reage à eliminação do Grêmio vestido de palhaço

24 jul 2025 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação precoce na Copa Sul-Americana aumentou a pressão sobre o ambiente do Grêmio. Mesmo com amplo apoio da torcida — mais de 46 mil presentes na Arena — o time comandado por Mano Menezes não conseguiu reverter a desvantagem do jogo de ida e foi eliminado após empate em 1 a 1 com o Alianza Lima, na quarta-feira (23 de julho). O time peruano havia vencido por 2 a 0 em casa e garantiu a classificação aos mata-matas.

Bandeira do Grêmio, tricolor gaúcho (Foto: Reprodução/Grêmio_
Bandeira do Grêmio, tricolor gaúcho (Foto: Reprodução/Grêmio_
Foto: Bandeira do Grêmio, tricolor gaúcho ( Reprodução/Grêmio_ / Gávea News

O resultado ampliou a sequência negativa do Grêmio na temporada, que já havia sofrido queda diante do CSA na Copa do Brasil. Em campo, Gustavo Martins marcou para o Tricolor, mas o veterano Barcos, ex-atacante do próprio clube gaúcho, deixou tudo igual nos acréscimos e confirmou a vaga dos visitantes.

A eliminação acentuou as críticas ao técnico Mano Menezes. Durante uma live em seu canal, o jornalista e influenciador gremista Farid Germano Filho não poupou críticas à condução da equipe nos dois jogos do confronto.

"A culpa tem nome e sobrenome: Mano Menezes. Estamos eliminados mais uma vez. Parabéns, Mano! Pede pra sair, Mano! Terminou teu prazo de validade no Grêmio".

Ainda durante a transmissão, Farid demonstrou indignação com a escolha de Mano ao substituir Gustavo Martins, que atuava improvisado na lateral e havia marcado gols nos dois últimos jogos.

"Ele tira o Gustavo Martins pra botar o Dodi de lateral. Desarranjou todo o time. E por que que ele tem implicância com o Gustavo Martins?".

Como forma de protesto, o comentarista colocou uma peruca colorida e um nariz de palhaço ao vivo, simbolizando, segundo ele, o sentimento da torcida diante das frustrações acumuladas.

"O torcedor do Grêmio tá se sentindo um palhaço. Porque eles enganam o torcedor do Grêmio".

Sem competições continentais ou mata-matas pela frente, o foco gremista se volta exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. Para Farid, no entanto, o clube precisa mudar sua postura para evitar problemas maiores.

"Nós vamos ter que ganhar 10 jogos do Campeonato Brasileiro. Como é que vai ganhar 10 jogos com o Mano e com esse time?".

O próximo compromisso do Grêmio será no sábado (26 de julho), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21 horas (horário de Brasília).

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade