0

Vanderlei e Victor Ferraz comentam estreia com derrota no Grêmio

22 jan 2020
22h55
atualizado às 22h55
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta-feira não foi boa para o Grêmio. Na estreia do Campeonato Gaúcho, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Caxias dentro de casa. Estreantes da noite, o goleiro Vanderlei e o lateral Victor Ferraz comentaram a derrota.

"Complicado.Estrear perdendo em casa não é o que queríamos. Eles tiveram duas chances. Fase é fase. Há quatro jogos e buscaremos nosso objetivo. Óbvio que o ritmo faz falta, diferença. Temos que trabalhar. É o calendário e precisamos enfrentar. É difícil", comentou Vanderlei aos canais Premiere.

O goleiro também comentou sobre o segundo gol, anotado por Ivan em cobrança de falta da intermediária. "Conheço o Ivan. Joguei com ele no Coritiba, mas bola para frente. Buscaremos acertar nas próximas partidas", completou.

Victor Ferraz também lamentou o resultado e ressaltou a pré-temporada curta. "Um prazer vestir a camisa, mas não foi a estreia que eu queria. Praticamente só uma semana de treino. Sem querer dar desculpa, mas precisamos melhorar",  disse o lateral aos canais Premiere.

"Estamos montando um time muito bom e o torcedor pode ter certeza que teremos um time forte. Tivemos triangulações, finalizamos, mas eles jogaram na bola parada. Hoje não estivemos com muita sorte", concluiu.

O Grêmio volta à campo no próximo domingo, para encarar o Brasil de Pelotas, fora de casa, às 16h (Brasília), pela 2ª rodada do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade