Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

No Twitter, torcida exalta Renato Gaúcho e pede "contratação" de filha

1 jul 2013 - 18h40
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>Renato Gaúcho (Grêmio)</b><br>Dois anos após ser demitido, Renato Gaúcho voltou ao comando do Grêmio
Renato Gaúcho (Grêmio)Dois anos após ser demitido, Renato Gaúcho voltou ao comando do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Anunciado nesta segunda-feira como o novo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho deve ser bem recepcionado pelo torcedor do tricolor gaúcho. Pelo Twitter, fãs se mostram de braços abertos à chegada do treinador, que volta ao clube após dois anos. A bela filha do treinador também não ficou a salvo de comentários dos internautas.

“Seja bem-vindo Renato Gaúcho!  O Grêmio precisa muito de você, principalmente, depois dos estragos da cariocada”, escreveu o internauta @artemioprilla. A sensação também foi replicada por @LuixSwag: “Booooooooa. Renato Gaúcho de volta ao Grêmio.”

O dono do perfil @_netocichovicz foi além: “se preparem que agora o eterno ídolo Renato Gaúcho está de volta!!”. O usuário @FernandoDaniel_ também se mostrou confiante: ”você aprova o retorno de Renato Gaúcho? Óbvio que sim! Qual gremista não aprovaria?”

Carol Portaluppi sempre exibe suas curvas nas praias cariocas
Carol Portaluppi sempre exibe suas curvas nas praias cariocas
Foto: Facebook / Reprodução

Carol Portaluppi, filha do ex-jogador, também foi alvo de pedidos de internautas. “Seria bom se a filha do Renato Gaucho viesse junto para cá”, requisitou @vinelisboa. Já @dnilton se divertiu com uma sugestão inusitada à direção gremista. “Por que não contratar também a filha do Renato Gaúcho. Ela pode ser nossa preparadora psicológica”.

Siga o que está sendo dito sobre o assunto no Twitter:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade