PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Gremistas invadem o gramado e depredam cabine do VAR

Após derrota, torcedores do clube gaúcho depredaram estruturas do estádio; time segue na vice-lanterna da competição

31 out 2021 18h17
| atualizado às 18h40
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 3 a 1, em Porto Alegre, complicando a já delicada situação do time gaúcho no Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a torcida do time gaúcho protagonizou cenas lamentáveis, invadindo o gramado e depredando estruturas da Arena.  

Torcedores do Grêmio invadem gramado e quebram cabine do VAR
Torcedores do Grêmio invadem gramado e quebram cabine do VAR
Foto: Raul Pereira / Estadão

No momento em que Raphael Veiga dava entrevista na saída de campo, alguns torcedores do Grêmio saltaram a barreira da arquibancada e correram pelo gramado, indo em direção ao túnel pelo qual entram e saem os jogadores. A partir de então, passaram a chutar e esmurrar a cabine do VAR, além de alguns equipamentos de transmissão.  

O Grêmio saiu na frente, com gol de Diego Souza, porém o Palmeiras virou ainda na etapa inicial, com dois gols de Raphael Veiga. O primeiro deles foi de pênalti, após o árbitro consultar a cabine do VAR. Ao fim do jogo, Breno Lopes sacramentou a vitória. 

A derrota deixa o Grêmio estacionado na vice-lanterna da competição, com 26 pontos. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 52 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade