PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Felipão critica vazamento no Grêmio: "Mentiroso, cafajeste"

Treinador se irritou com notícias de que alguns jogadores do Grêmio teriam pedido à comissão técnica para jogar de forma mais ofensiva

7 out 2021 08h47
| atualizado às 09h10
ver comentários
Publicidade
Felipão, técnico do Grêmio, durante partida pelo campeonato Brasileiro
Felipão, técnico do Grêmio, durante partida pelo campeonato Brasileiro
Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF / Estadão Conteúdo

Felipão, técnico do Grêmio, se irritou na entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Cuiabá, nessa quarta-feira, 6. O treinador chamou de "mentiroso" e "cafajeste" quem vazou notícias de que alguns jogadores do Grêmio teriam pedido à comissão técnica para o time jogar de forma mais ofensiva.

"Primeiro lugar, isso é mentira. Segundo lugar, quem passa esse tipo de coisa para vocês, quem tem esse tipo de atitude é um cafajeste. Nós não tivemos em nenhum momento uma situação diferente de todas as situações que eu presenciei em 50 anos. Ou seja, o técnico vai, faz sua palestra, deixa os atletas conversares pois tivemos um problema de relacionamento no jogo contra o Sport, e voltamos, ouvimos algumas colocações. Determinamos que em algumas situações poderíamos fazer isso e para outras, aquilo. Quem passa isso para vocês é um mentiroso, cafajeste", disse Felipão.

O técnico gostou da postura do Grêmio na partida, já que buscou o empate contra o Cuiabá duas vezes ao longo do jogo. Felipão viu uma evolução na equipe em relação à derrota para o Sport por 2 a 1, no último final de semana.

O próximo jogo do Imortal é contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Ambas as equipes brigam contra a zona do rebaixamento no Brasileirão. A equipe de Felipão está na 17ª colocação, com 23 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade