PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Elkeson estreia no Grêmio e comemora retorno ao futebol brasileiro

30 abr 2022 19h07
ver comentários
Publicidade

A vitória diante do CRB marcou a estreia do atacante Elkeson com a camisa do Grêmio. O atleta, que estava no futebol chinês, entrou no segundo tempo no lugar de Diego Souza, quando o Tricolor já vencia por um placar confortável.

Após a partida, Elkeson comemorou o retorno aos gramados brasileiros.

"Feliz de sentir esse frio na barriga novamente de jogar, sentir o clima aqui no Brasil. Muito feliz para quem estava na expectativa de entrar logo em campo e nessa semana conseguimos realizar. Espero que seja uma trajetória bonita e que a gente consiga nosso objetivo no final do ano", disse em entrevista ao Premiere.

O jogador ainda elogiou o desempenho da equipe na vitória deste final de semana e deu créditos ao técnico Roger Machado.

"O time está melhorando, estamos ouvindo bastante o professor Roger e os jogadores estão colocando em prática dentro de campo o que ele está pedindo. Então, acho que é merecido a vitória. O time hoje começou bem o jogo, isso é importante, começar bem e todo mundo estar focado. Todos estão de parabéns pela entrega dentro de campo e pela vitória", concluiu.

Brigando na parte de cima da tabela, o Grêmio terá um duro confronto no próximo dia 8. Os gaúchos irão encarar o Cruzeiro, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), pela sexta rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade