PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Douglas Costa tem foto vazada com a camisa do Grêmio e empresário pede calma: "Definição nos próximos dias"

14 mai 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Douglas Costa está cada vez mais próximo de acertar seu retorno ao Grêmio. Nesta sexta-feira, o empresário Júnior Mendoza se reuniu com os dirigentes da Juventus para a tratativa, ao mesmo tempo em que, uma foto do jogador com a camisa do Imortal empolgou a torcida.

O Grêmio já tem o acerto com Douglas Costa. Para o negócio ser oficializado, basta resolver a relação do jogador com a Juventus. O clube italiano sinalizou positivo para a negociação, mas o desfecho deve acontecer após o final de semana.

"Tenho trabalhado arduamente dia e noite nesse tema e buscamos o desfecho positivo em breve. Todas as partes estão empenhadas em achar uma solução. Peço um pouquinho de calma a nação gremista mas podem ter absoluta certeza de que estamos trabalhando muito para viabilizarmos a operação", divulgou em nota a assessoria de Júnior Mendoza.

"Respeitando o contrato vigente que o atleta tem com o Bayern e com a Juventus, e principalmente a vontade do Douglas que não é segredo pra ninguém. Devemos ter a definição da situação nos próximos dias (a Juventus tem um jogo importante amanhã contra a Inter de Milão) e assim que tivermos alguma novidade os clubes se encarregarão de informar a vocês", concluiu.

Mesmo perto do acerto, Douglas Costa parece ter queimado a largada e o sentimento de vestir a camisa tricolor chegou mais cedo. Uma foto do jogador vestindo a camisa do Grêmio vazou nesta sexta, confira abaixo:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade