0

Com Michel, Grêmio goleia sub-20 em preparação para enfrentar Flamengo

13 nov 2019
18h02
atualizado às 18h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio continuou sua preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena. A grande novidade do treino foi Michel, que trabalhou com bola pela primeira vez desde a semana passada e pode voltar a ser uma opção para o técnico Renato Gaúcho.

Volante retorna após uma semana (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Volante retorna após uma semana (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Foto: Gazeta Esportiva

O volante tratou uma pancada no joelho esquerdo, sofrida na terça-feira da semana passada. Já nesta quarta, ele esteve em campo junto com os titulares, em atividade em campo reduzido, atuando como curinga. Ele também participou de um amistoso contra os jovens do sub-20, no segundo tempo.

A atividade principal foi, então, esse jogo-treino. No time profissional, a escalação foi formada por: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Darlan e Isaque; Ferreira, Patrick e Pepê; André. Já a do sub-20 contou com Brenno; Vanderson, João Marcelo, Emanuel e Kazu; Lucas Araújo, Frizzo; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Felipe Vizeu; Da Silva. O placar foi de 8 a o para o profissional.

Por outro lado, o volante Rômulo apenas correu no gramado. Ele já não estaria à disposição para o duelo de domingo por pertencer ao Rubro-Negro. Além dele, Matheus Henrique também não é opção por estar com a Seleção Olímpica. O tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira.

No momento, o Grêmio ocupa a quarta colocação com 56 pontos conquistados. O Tricolor Gaúcho busca a vitória para se manter na zona de classificação direta à Copa Libertadores. Com quatro pontos a menos, o São Paulo é o primeiro time fora do G4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade