Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Apesar da vitória, presidente do Grêmio protesta contra arbitragem no Gre-Nal

"Fazia tempo que não via um time ser tão operado", disparou o mandatário

22 set 2025 - 18h46
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente do Grêmio Alberto Guerra - (FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO)
Presidente do Grêmio Alberto Guerra - (FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO)
Foto: Esporte News Mundo

Mesmo com a vitória sobre o Internacional no último domingo (21), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, não poupou críticas à arbitragem do clássico Gre-Nal. Após o apito final, o mandatário tricolor disparou contra as decisões do juiz.

"Fazia tempo que eu não via o que aconteceu hoje aqui. Vou repetir o que mandei para o [Rodrigo] Cintra durante o jogo: 'Fazia tempo que eu não via um time ser tão operado como foi hoje'. E mesmo assim, por sorte, o Grêmio conseguiu superar as adversidades da arbitragem e conquistar o resultado positivo", afirmou Guerra.

Além do presidente, o técnico Mano Menezes também comentou, em tom irônico, sobre os pênaltis marcados contra sua equipe.

"Eu só fiquei com medo no final que o árbitro marcasse mais um pênalti. Por isso mandei todo mundo sair rápido de campo. A expulsão do Arthur, tudo bem. O último pênalti também. Mas o primeiro? O jogador dobra as pernas. 'Ah, mas toca nele'. Sim, na câmera lenta sempre parece contato. E vocês lembram do Gre-Nal do primeiro turno: eu ainda não era o treinador, mas assisti. Os pênaltis de hoje foram muito menos do que aquele não marcado. Isso interfere demais na vida dos profissionais envolvidos", destacou.

Com a vitória, o Grêmio ganha fôlego na tabela do Campeonato Brasileiro e agora se prepara para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira (25).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade