0

Terra transmite Juventus x Barueri pela Série A2 nesta quarta

13 mar 2013
07h21
atualizado às 07h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, exibirá nesta quarta-feira, a partir das 15h, a partida entre Juventus e Grêmio Barueri, válida pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo é fundamental para as duas equipes na briga contra o rebaixamento, e pode ser acompanhado em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets, TVs conectadas e smartphones.

<p>Confronto na Rua Javari é fundamental para os dois times na briga contra o rebaixamento</p>
Confronto na Rua Javari é fundamental para os dois times na briga contra o rebaixamento
Foto: Audax / Divulgação

O tradicional clube paulistano do bairro da Moóca é o 19º colocado da competição, com 10 pontos conquistados após 14 rodadas. O time grená contabiliza 10 derrotas, e vem de uma série negativa: desde que venceu a Santacruzense pela sétima rodada por 3 a 1, sofreu seis derrotas consecutivas e conseguiu um empate – justamente o 0 a 0 da última rodada contra o São José.

O Grêmio Barueri, por sua vez, é o 18º colocado, contabilizando apenas 11 pontos nos 14 jogos que fez. Curiosamente, desde que empatou por 0 a 0 com o Velo Clube na sétima rodada, perdeu cinco jogos seguidos, antes de vencer a Ferroviária por 2 a 0 na 13ª rodada e empatar por 1 a 1 com o Noroeste na 14ª rodada.

O jogo desta quarta-feira no tradicional Estádio da Rua Javari é um dos que abrem a rodada da Série A2 – ao mesmo tempo, o Monte Azul recebe o Rio Claro. No mesmo dia, a Portuguesa visita o Velo Clube às 20h, mesmo horário de Santacruzense x Grêmio Osasco. A rodada será toda disputada nesta quarta-feira e deixa mais próxima a definição dos oito classificados para a segunda fase.

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade