0

Derrota nos pênaltis "salva" casamento de grego Sokratis

29 jun 2014
22h29
  • separator
  • comentários

Sokratis Papastathopoulos esteve perto de adiar o próprio casamento, mas não conseguiu. O zagueiro da Grécia marcou aos 45min do segundo tempo e definiu o empate por 1 a 1 com a Costa Rica, mas a equipe centro-americana se segurou com um a menos na prorrogação e triunfou nos pênaltis.

<p>Jogador grego Sokratis Papastathopoulos (E) comemora gol contra a Costa Rica na Arena Pernambuco</p>
Jogador grego Sokratis Papastathopoulos (E) comemora gol contra a Costa Rica na Arena Pernambuco
Foto: Tony Gentile / Reuters

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Assim, o beque se casará no próximo final de semana. Marcada para sábado, na localidade grega de Cape Sounion, a cerimônia estava em risco pela campanha da Grécia na Copa do Mundo, com inédita classificação às oitavas de final. Se avançasse, o time enfrentaria a Holanda justamente no sábado.

O adiamento não seria algo inédito na equipe. Em 2004, quando a Grécia surpreendeu conquistando o título da Eurocopa, Takis Fissas teve de deixar para depois o seu casamento, pois a celebração aconteceria no mesmo dia da partida semifinal contra a República Checa.

Desta vez, Sokratis não terá o mesmo problema. Quase xará do craque brasileiro que adorava usar o calcanhar, o zagueiro comemorou muito o gol de canela que manteve a Grécia viva – e o casamento em risco – por pouco mais de meia hora. Nos pênaltis, acabou o sonho.

Ouça as principais músicas do Mundial:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade