0

Líder Goiás empata com lanterna e perde 100% no Goiano

10 mar 2019
17h39
atualizado às 18h01
  • separator
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Goiás visitou o Novo Horizonte, no Estádio Durval Ferreira Franco, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, e empatou por 1 a 1. Apesar de perder os 100% na competição, com nove vitórias e um empate, a equipe de Maurício Barbieri segue tranquila na liderança, com 28 pontos, seis a mais que o vice-líder Atlético-GO.

Por outro lado o lanterna Novo Horizonte segue com seis pontos, dois a menos que o Grêmio Anápolis, primeira equipe fora do Z2, e precisa de um grande feito para escapar do rebaixamento. Faltam apenas dois jogos para o fim do torneio.

O time da casa abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Após rápido contra-ataque, Diniz pegou rebote dentro da área e marcou para o Novo Horizonte.

Praticamente no último minuto da etapa inicial, aos 48 minutos, os comandados de Barbieri chegaram aos empate. O zagueiro Rafael Vaz avançou pelo meio e, sozinho, arriscou de longe para balançar as redes para os visitantes.

Na próxima rodada, o Goiás encara o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly, no domingo, dia 17, às 16h (de Brasília). Já o Novo Horizonte recebe o Anapolina, no Estádio Durval Ferreira Franco, no mesmo dia, às 15h30 (de Brasília).

Confira todos os resultados do Goiano deste domingo:

10h Atlético-GO 2 x 1 Itumbiara

15h30 Ipora 1 x 0 Aparecidense

15h30 Novo Horizonte 1 x 1 Goiás

16h Grêmio Anápolis 1 x 2 Goianésia

16h Vila Nova 3 x 2 Anapolina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade