Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás joga mal, perde para Estudiantes em casa e é eliminado da Copa Sul-Americana

Nesta última quarta-feira (09), o Goiás recebeu o Estudiantes-ARG, no Estádio Serra Dourada, e foi derrotado por 2 a 0, com este resultado o Verdão está eliminado da Copa Sul-Americana.

10 ago 2023 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação Estudiantes / Esporte News Mundo

Nesta última quarta-feira (09), o Goiás recebeu o Estudiantes-ARG, no Estádio Serra Dourada, e foi derrotado por 2 a 0, com este resultado o Verdão está eliminado da Copa Sul-Americana.

            O time esmeraldino contou com a presença de mais de 34 mil torcedores, mas não conseguiu reverter o placar e se classificar para a próxima fase da competição. Logo aos cinco minutos de jogo, Gastón Benedetti abriu o placar para o time argentino e jogou um balde de água fria na equipe goiana. O primeiro tempo seguiu com domínio da posse de bola do Goiás, mas o time não levava nenhum perigo ao adversário.

            No segundo tempo, novamente aos cinco minutos, Rolheiser, camisa 10 do Estudiantes, acertou um belo chute de fora da área, após contra-ataque de manual, e ampliou para o Leão. Na etapa final o time da casa também não levou perigo ao time argentino, que se sentiu cada vez mais à vontade na partida. Esse foi o quarto jogo disputado entre as duas equipes, sendo uma vitória do Goiás e três triunfos do Estudiantes.

            Agora o Goiás volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino está há quatro jogos sem derrotas e ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos. Já o Estudiantes vive boa fase, chegou à sexta vitória consecutiva, contando Campeonato Argentino, Copa da Argentina e Copa Sul-Americana. Nas quartas de final o adversário do time argentino será o Corinthians.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade