PUBLICIDADE

Globo escalada! Veja quem narra os jogos decisivos da última rodada do Brasileirão

Nove jogos ocorrem ao mesmo tempo nesta quarta-feira (6)

6 dez 2023 - 09h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

A última rodada do Campeonato Brasileiro ocorre nesta quarta-feira (6), com nove jogos acontecendo ao mesmo tempo, às 21h30. Detentora dos direitos de transmissão do torneio, a Globo definiu os narradores e comentaristas das principais partidas que movimentam o dia.

A Globo exibirá três jogos em TV aberta: Cruzeiro x Palmeiras, para São Paulo e mais 13 estados; Vasco x Red Bull Bragantino, para o Rio de Janeiro e mais nove estados; e Bahia x Atlético-MG, para Minas Gerais e Bahia. Os jogos também serão transmitidos no Premiere.

No jogo que deve carimbar o título do Brasileirão para o Palmeiras, a Globo escalou Luis Roberto, que será acompanhado pelos ex-jogadores Caio Ribeiro e Róger Flores. No sportv, Luis Carlos Jr comanda a transmissão, com comentários de Ana Thaís Matos e Dodô.

No Rio, o Vasco joga pela permanência na Série A, com narração de Gustavo Villani e comentários dos ex-jogadores Júnior e Ricardinho. No Morumbi, o Flamengo busca garantir a vaga no G4 contra o São Paulo, com narração de Everaldo Marques no sportv3. Lédio Carmona e Alline Calandrini comentam o jogo.

O Bahia busca a vitória para tentar a permanência na Série A, enquanto o Atlético-MG quer se garantir na fase de grupos da Libertadores. Rogério Correa narra o jogo na Globo, com comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes. No Premiere, Dandan comanda o duelo ao lado de Cabral Neto e Grafite.

Quem também ainda briga para não cair é o Santos, que recebe o Fortaleza na Vila Belmiro. O jogo, que terá transmissão do Premiere, será narrado por Henrique Guidi, com comentários de Richarlyson e Alexandre Lozetti.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade