0

Ginasta que quebrou 2 pernas em salto anuncia aposentadoria

9 abr 2019
10h04
atualizado às 12h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Reprodução

A ginasta Samantha Cerio, que quebrou as duas pernas na última sexta-feira após uma aterrissagem errada no Campeonato Universitário de Ginástica Artística em Louisiana, nos Estados Unidos, decidiu se aposentar. Depois de realizada sua cirurgia, ela postou uma mensagem em seu Instagram pessoal declarando a decisão.

"Sexta à noite foi a minha última noite como ginasta. Depois de 18 anos, eu estou pendurando meus maiôs e deixando a ginástica para trás. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica me fez. O esporte me ensinou o trabalho árduo, humildade, integridade e dedicação, só para citar alguns exemplos. Ele me deu desafios e bloqueios de estradas que eu nunca imaginei que testariam quem eu sou como pessoa. Pode não ter terminado como planejei, mas nada acontece como planejado", escreveu em uma sequência de fotos sozinha e com colegas treinando e em competições da modalidade.

Ginasta quebra as duas pernas durante competição nos Estados Unidos

"Obrigada, família Auburn, por me dar uma casa e uma chance de continuar fazendo o esporte que sempre será meu primeiro amor. Estou honrada por ter tido o privilégio de representar a Marinha e a AU laranja nos últimos quatro anos com minha equipe ao meu lado. Obrigado por me deixar compartilhar minha paixão com você. Obrigado por me deixar fazer parte de algo maior que eu", finalizou a atleta, que iniciou a carreira aos quatro anos de idade.

Samantha Cerio, da Universidade de Auburn, se apresentava no solo na última sexta-feira, durante o Campeonato Universitário de ginástica, o NCAA, nos Estados Unidos, quando errou uma de suas aterrissagens e quebrou, de uma só vez, as duas pernas. Ela já passou por cirurgia e iniciou processo de recuperação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade