Galvão Bueno perde a paciência com presidente da CBF: 'Poderia sumir do futebol'
Ex-narrador da Globo se revoltou após a derrota do Brasil para a Argentina
22 nov
2023
- 03h22
(atualizado às 07h52)
Ex-narrador dos jogos da Seleção Brasileira na Globo, Galvão Bueno cuspiu marimbondos após a derrota do Brasil para a Argentina. Nas redes sociais, o locutor lamentou o resultado no Maracanã, nesta terça, 21, e disparou contra Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmando que o dirigente "poderia sumir do futebol".
"Tá tudo errado! Mais uma noite pra esquecer! Muito triste! Que vergonha! Um ano de derrotas, com a primeira vez com 3 derrotas seguidas, depois da primeira vez com duas derrotas seguidas, e a primeira vez com derrota em casa, a primeira vez com 4 jogos sem vitória! É um monte de primeira vez! Tá tudo errado!", começou o narrador.
"A CBF, com o senhor Ednaldo Rodrigues, que deve se imaginar o rei do futebol brasileiro. Se desentendeu até com o primeiro vice-presidente, o Rubens, presidente da Federação Carioca! Por mim, os dois poderiam dar as mãos e sumirem do futebol! Seria muito bom para o futebol brasileiro!", completou Galvão Bueno.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.