Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Zagueiro do Bahia se envolve em acidente de carro em Salvador

Ramos Mingo estava no banco do carona de uma Mercedes-Benz preta, que teria perdido o controle e batido em parede

8 set 2026 - 10h29
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O zagueiro argentino Ramos Mingo, titular do Bahia, sofreu um acidente de carro na madrugada de terça-feira (8), em Salvador. Ele estava no banco do passageiro de uma Mercedes que perdeu o controle, colidiu com outro veículo e bateu em uma parede. O atleta não teve ferimentos graves e estava em dia de folga. Os envolvidos fizeram um acordo no próprio local para cobrir os danos materiais, sem registrar queixa policial. Ramos Mingo deve se reapresentar normalmente ao clube nesta quarta-feira.
Jogador é titular na equipe de Rogério Ceni –
Jogador é titular na equipe de Rogério Ceni –
Foto: Letícia Martins/Bahia / Jogada10

Dias após o triunfo contra o Bragantino, o zagueiro do Bahia, Ramos Mingo, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (8). O caso aconteceu nas imediações da Ladeira do Baluarte, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

De acordo com informações, o argentino estava no banco do carona de uma Mercedes-Benz preta, que teria perdido o controle, batido em um Chevrolet Tracker e depois se chocando contra uma parede. O jogador, felizmente, está bem e não teve ferimentos graves.

Jogador é titular na equipe de Rogério Ceni –
Jogador é titular na equipe de Rogério Ceni –
Foto: Letícia Martins/Bahia / Jogada10

Depois do acidente, vídeos nas redes sociais mostram o jogador com o motorista. Após a batida, os envolvidos fecharam um acordo no local sobre os prejuízos e resolveram não registrar a ocorrência em uma delegacia.

A Polícia Militar e a Transalvador, portanto, foram responsáveis para atender à ocorrência. Os envolvidos chegaram a um acordo sobre os prejuízos ainda no local, e o caso não foi levado para uma delegacia. O jogador deverá assumir os custos dos danos.

Por fim, Ramos Mingo estava de folga e tem reapresentação com o elenco do Bahia marcada para esta quarta-feira. O jogador, aliás,  é titular da equipe de Rogério Ceni.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra