PUBLICIDADE

XV de Piracicaba e Marília fazem o dever de casa e decidem a Copa Paulista 2022

1 out 2022 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários

A grande decisão da Copa Paulista de 2022 teve conheceu seus dois finalistas na tarde deste sábado. XV de Piracicaba e Marília fizeram o dever de casa nas semifinais e garantiram a vaga para a disputa do troféu da competição estadual.

No Estádio Barão de Serra Negra, o Nhô Quim recebeu o São Caetano e contou com gol de Vinícius para vencer por 1 a 0, devolvendo a derrota sofrida pelo mesmo placar na partida de ida. Assim, com o agregado somando 1 a 1, a equipe de Piracicaba se classificou para a decisão por possuir a vantagem de ter feito uma campanha melhor.

Do outro lado da chave, o Marília enfrentou a Portuguesa, no Estádio Bento de Abreu, e também triunfou, por 2 a 1. Albert marcou duas vezes para garantir o time do interior paulista na grande final. Caio Mancha, de pênalti, diminuiu para a equipe da capital. O placar agregado ficou 4 a 3 para o Marília, que também possuía vantagem pela melhor campanha.

O duelo que vale, além do troféu da Copa Paulista de 2022, o poder de decidir disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro acontece também em dois jogos, ainda com datas e horários indefinidos. No entanto, o que se sabe é que o confronto de ida acontece em Piracicaba, enquanto a partida decisiva, em Marília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade