Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Virginia Fonseca revela controle de "pomada íntima" em namoro com Vini Jr

Influenciadora conta que precisa de acompanhamento e controle de produtos ginecológicos por causa da rotina do atacante do Real Madrid

4 fev 2026 - 12h08
(atualizado às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal completou três meses de namoro –
Casal completou três meses de namoro –
Foto: Reprodução/Instagram - Legenda: Virginia revela controle na intimidade devido à rotina de Vini Jr / Jogada10

Virginia Fonseca tem sentido na pele como as restrições da rotina de um jogador de futebol interferem na vida pessoal dos atletas. Namorada de Vini Jr., a influenciadora revelou que precisou até mesmo submeter o uso de uma pomada ginecológica à aprovação da equipe do atacante para manter relações íntimas com ele.

A orientação, conforme relatou a influenciadora ao jornalista Leo Dias, veio dos profissionais que acompanham o jogador. Isso porque algumas substâncias podem ser identificadas em testes antidoping mesmo sem uso direto pelo atacante, então o cuidado passou a acompanhá-la na rotina.

Virginia explicou que só percebeu o peso da situação quando entendeu como o controle funciona na prática. 'Por exemplo, se eu fui ao ginecologista e tenho que usar alguma pomada, tem que passar pela fisio (fisioterapeuta) dele. Porque talvez pode cair no doping", e completou:

"Quando ele me falou isso, eu comecei a tremer. Eu falei: 'gente, será que eu usei alguma coisa que eu não podia?'. Juro, comecei a tremer. Agora, tudo que eu penso em cogitar usar, eu tenho que mandar para os fisios dele. É realmente uma vida assim. Dieta, sair para jantar, ele não come. A gente come em casa", disse.

Casal completou três meses de namoro –
Casal completou três meses de namoro –
Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10

Alerta partiu de Vini Jr.

A influenciadora contou que o próprio jogador deixou claro o risco envolvido, a partir daí, ela passou a adotar um cuidado constante. Produtos de uso íntimo ou qualquer substância que possa ter contato com Vinicius são informados previamente, como parte do protocolo.

"Ele me falou: 'Inclusive, tudo o que você for passar, tem que falar pra mim antes, por que pode dar doping'. Por exemplo, um creme íntimo, uma pomada, qualquer coisa que pode ter contato com ele, pode dar doping. E se der doping, ele fica sem jogar. Agora, o que pensar em cogitar a usar, tenho que falar", explicou.

Exames antidoping conseguem detectar no organismo do atleta substâncias proibidas ou métodos que afetam o rendimento esportivo. Isso inclui contatos indiretos, como os mencionados pela empresária, e justifica o controle rígido.

Apesar da rotina regrada, Virginia afirmou que o relacionamento segue bem. "Estou muito feliz nesse relacionamento. Por isso, estou priorizando ele, fazendo dar certo. É uma relação puxada, você tem que ter horário para tudo, seguir tudo certinho", afirmou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade