PUBLICIDADE

Uruguai x Bolívia: onde assistir e informações do jogo pelas Eliminatórias Sul-Americanas

20 nov 2023 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

A sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 será disputada nesta terça-feira. O destaque será o confronto entre Uruguai e Bolívia, às 20h30 (de Brasília), em Montevidéu, que será transmitido pelo SporTV 3.

Os donos da casa estão embalados pela vitória na rodada passada sobre a Argentina, em Buenos Aires. O resultado consolidou o Uruguai na vice-liderança das Eliminatórias.

A equipe está com 12 pontos e podem assumir a liderança em caso de vitória sobre a Bolívia. Além disso, a Argentina não pode derrotar o Brasil.

Do outro lado, a Bolívia também chega motivada após a primeira vitória na competição. Os visitantes vão tentar surpreender para entrar na briga pela classificação para o Mundial.

Outro destaque será a despedida do atacante Marcelo Moreno. O jogador irá se aposentar da seleção após esta partida.

Paraguai x Colômbia

Na abertura da rodada, às 20h, Paraguai e Colômbia se enfrentam em Assunção, com transmissão do SporTV 2.

Os donos da casa estão com cinco pontos e buscam uma vitória para entrarem na zona de classificação. Do outro lado, os colombianos querem mais uma vitória para se consolidar entre os líderes das Eliminatórias.

Equador x Chile

Já às 20h30, Equador e Chile duelam em Quito. Os equatorianos buscam seguir com a recuperação após a punição da Fifa. Já os chilenos tentam entrar na briga por uma vaga no Mundial.

Peru x Venezuela

No fechamento da rodada, às 23h, o Peru terá pela frente a Venezuela, em Lima. Os donos da casa estão na lanterna. Já os visitantes tentam manter a boa fase e seguir entre os líderes das Eliminatórias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade