PUBLICIDADE

Treinador da Dinamarca revela problema crônico de Eriksen na medula

8 out 2018 19h00
ver comentários
Publicidade

O meio-campista dinamarquês Christian Eriksen não participou das últimas três partidas do Tottenham, diante de Watford, Huddersfield e Cardiff, por causa de uma lesão abdominal, segundo o próprio clube. No entanto, Age Hareide, treinador da Dinamarca, revelou que a contusão pode ser crônica e na medula espinhal, bem mais complicada do que a informada pelos Spurs.

"Ele (Eriksen) tem um problema na medula espinhal e o Tottenham nos disse que pode ser de longo prazo. Ele está ausente dos gramados há mais de uma semana e essa pode ser uma lesão crônica. Sabemos que o Tottenham tem medo que os resultados dos exames venham a confirmar isso", declarou o comandante dinamarquês ao Canal 9.

Mesmo assim, Eriksen foi convocado para defender a seleção dinamarquesa nas partidas diante da Irlanda, pela Liga das Nações, e Áustria, em jogo amistoso. Age Hareide, contudo, avisou que não deve utilizar o jogador.

"Ele (Eriksen) está convocado, mas é pouco provável que jogue em Dublin (contra a Irlanda). No entanto, ele não está totalmente descartado, pode ser que ganha alguns minutos" completou o treinador.

Desde o começo da temporada europeia, o meio-campista dinamarquês disputou sete jogos pelo time comandado por Mauricio Pochettino, marcando um gol e efetuando duas assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade