PUBLICIDADE

Torcida pede que Gabigol use sal grosso para jejum acabar

Atacante completou sete jogos pelo Flamengo sem fazer gols

21 out 2021 10h25
ver comentários
Publicidade

Desde que veio para o Flamengo, em 2019, Gabigol não teve fase tão difícil como a que passa neste momento pelo clube. Já são sete jogos sem marcar sequer um gol. Além disso, deixou a partida dessa quarta (20), contra o Athletico-PR, em Curitiba (2 a 2 pela Copa do Brasil) por causa de uma torção de tornozelo.

Gabigol passa por fase ruim no Flamengo
Gabigol passa por fase ruim no Flamengo
Foto: Alexandre Neto/ Photopress / Gazeta Press

Pelas redes sociais, flamenguistas usaram bom humor para desejar boa sorte e rápida recuperação ao ídolo rubro-negro. Alguns chegaram a sugerir que ele passasse a usar sal grosso nos dias de jogos.

“Gabigol, bote uma pitadinha de sal grosso nas chuteiras antes de entrar em campo”, sugeriu @lousadarj, pelo Instagram. “Não seria má ideia, o sal grosso tem operado milagres no nosso futebol”, digitou @grijóbfla, na mesma plataforma que agrupa torcedores do Flamengo.

No fim de semana, um funcionário do Atlético-GO espalhou sal grosso na base de uma das balizas do Estádio Antônio Accioly minutos antes do confronto entre Atléticos – o outro, o de Minas Gerais. Foi exatamente naquele lado “batizado” que saíram os dois gols dos goianos na vitória por 2 a 1 sobre o líder do Brasileiro.

No dia 10 de outubro, o recurso também valeu para o Santos, que acabou com uma sequência de nove partidas sem vencer, derrotando o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Antes da partida, as câmeras flagraram um torcedor santista jogando sal grosso na cabine do VAR – e foi exatamente a partir da chamada do VAR que o Santos conseguiu vencer: após revisão de lance, o árbitro confirmou o único gol do clássico, de Wagner Leonardo, aos 46 minutos do segundo tempo.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade