PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Tévez conta motivo de não ir para o Sevilla: "Não tinha condições mentais"

16 jun 2017 - 15h41
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Carlos Tévez esteve perto de atuar no futebol espanhol. Em entrevista ao canal TyC Sports, o ex-corintiano afirmou que Jorge Sampaoli tentou o convencer a se transferir para o Sevilla, na última temporada, mas o jogador contou o motivo que o fez declinar o convite.

"Disse não a Sampaoli pois não estava em ótimas condições mentais para seguir em alto nível", disse Carlitos.

Em dezembro de 2016, Tévez assinou contrato milionário com o Shanghai Shenhua, da China, e deixou o Boca Juniors, clube que havia voltado a defender uma temporada antes. Quando o atacante retornou ao clube argentino, vivia um dos melhores momentos de sua carreira no futebol europeu, chegando a ficar com o título do Campeonato Italiano, com a Juventus, e a vice-colocação da Liga dos Campeões.

Depois de sua passagem pelo Sevilla, Jorge Sampaoli assinou contrato com a seleção da Argentina e tornou-se o novo comandante dos "hermanos". Tévez, mesmo longe das convocações de Sampaoli, rasgou elogios ao treinador.

"Foi um grande acerto a contratação de Jorge Sampaoli como treinador porque é um dos grandes técnicos do país", exaltou Tévez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade