Técnico: Ronaldinho começará no banco contra Santos Laguna
Desfalque na vitória sobre o Atlético San Luis por 3 a 2 pela Copa do México, na última terça-feira, devido a uma inflamação na garganta, Ronaldinho começará o jogo contra o Santos Laguna, nesta sexta-feira, no banco de reservas do Querétaro.
A confirmação foi feita nesta quinta pelo técnico Ignacio Ambriz, que considerou que é preciso que o jogador seja reinserido aos poucos à equipe. No entanto, ele deu a entender que Ronaldinho será aproveitado ao longo do jogo no Estádio Corregidora de Querétaro. "Se o coloco para treinar e ele não joga, dificilmente ele vai adquirir ritmo", comentou.
Ambriz disse que a ideia é juntar Ronaldinho ao grupo e afirmou que o atleta tem que começar a treinar melhor para poder jogar. "Espero que a doença já lhe permita ter uma rotina. Teremos Copa do México na terça, jogaremos na sexta e depois vem uma semana longa em que poderei ter mais trabalho com ele", destacou.
Nesta temporada Ronaldinho, esteve em campo apenas na partida de ida contra o San Luis, na semana passada. Atrasado na volta das férias, ele ficou de fora de todas as partidas pelo Campeonato Mexicano.