PUBLICIDADE

Técnico do Cruzeiro explica treino fechado e revela escalação

10 mai 2013 - 14h22
(atualizado às 17h03)
Compartilhar

No penúltimo treinamento antes do jogo contra o Atlético-MG, pela ida da final do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira decidiu fechar a atividade. O trabalho ‘secreto’ serviu para ensaiar jogadas de bola parada. O comandante ainda explicou por que retardou a entrada da imprensa na Toca da Raposa 2.

– Não foi mistério na escalação. Mas é uma situação normal para um jogo como esse, no qual treinamos lances de bola parada e posicionamento. Antes do jogo contra o Villa Nova, abrimos um treinamento e criamos uma jogada surpresa que foi marcada por eles. Isso me indignou. Alguém contou para eles – afirmou.

Embora não tenha mostrado aos repórteres a equipe que entrará em campo, o treinador já tem a escalação definida para o duelo diante do arquirrival. O time atuará com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

– Não existe dúvida. O time é o que vinha jogando. Voltam Ceará, Everton, Dagoberto, Nilton, Leo e Everton Ribeiro. O treinamento foi para posicionar lances de bola parada e é normal em jogos como esse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade