0

Liga Sul-Minas-Rio

Primeira Liga marca rodada para a véspera de jogo da Seleção

Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press
2 ago 2017
09h32
  • separator
  • comentários

A Primeira Liga definiu, enfim, quando vai ser disputada as quartas de final do torneio que organiza com clubes do Sul e Sudeste do País. Todos os quatro jogos serão realizados em 30 de agosto, véspera do jogo da Seleção com o Equador, na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias do Mundial da Rússia.

Os confrontos: Inter x Atlético-MG, às 19h30, no Beira Rio; Londrina x Fluminense, às 19h30, em Londrina; Cruzeiro x Grêmio, às 21h45, no Mineirão; e Flamengo x Paraná, ás 21h45, na Arena do Urubu.

Esses jogos definem os quatro semifinalistas. Após a rodada de 27 de agosto (domingo), a Série A do Campeonato Brasileiro vai ser interrompida até o dia 9 de setembro (sábado).  A Série B, que conta com Inter, Londrina e Paraná, também ficará sem jogos a partir de 26 deste mês e só será retomada uma semana depois. Tudo isso porque a Seleção tem outro compromisso no período, dia 5 de setembro, contra a Colômbia, em Bogotá.

Nos últimos dias, o temor dos dirigentes da Primeira Liga era que a CBF marcasse para o final de agosto algum jogo do Fluminense pelo Brasileiro, eventualmente adiado em razão do luto do Tricolor pela morte de um filho do técnico Abel Braga.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade